Maquina de Cartão Para Pessoa Física

Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam, não é preciso ser uma pessoa jurídica e possuir CNPJ para conseguir ter uma máquina de cartão de crédito. Poucos empreendedores não conhecem as vantagens de uma maquina de cartão para pessoa física e com isso acabam perdendo muitas vendas. Atualmente existem muitas opções de maquininhas nesse seguimento, sendo que a Moderninha é de longe a melhor opção.

Seja uma simples máquina de pagamento (POS) ou uma solução de transação eletrônica para pagamentos via Internet, é necessário pesquisar suas taxas, e logo você irá perceber que a PagSeguro não cobra aluguel ou mensalidade, isso faz com que suas taxas sejam bem menores do que se comparado com seus concorrentes. O fato de não gastar com aluguel permite que todos os clientes tenham a possibilidade de utilizar a maquininha, pois esses não precisam alcançar um grande número de vendas mensais para ser compensativo ter a máquina.

Maquina de Cartão Para Pessoa Física

Maquina de Cartão de Crédito para Pessoa Física

Muitas empresas têm dúvidas sobre o uso da maquina de cartão para pessoa física, principalmente as de pequeno porte. A maquininha de cartão seja de crédito, débito, refeição ou alimentação, é um equipamento que pode ser usado para fazer pagamento físico com cartões, podendo receber suas vendas diretamente em sua conta corrente ou poupança de pessoa física, e no caso do Pagseguro você ainda tem a opção de receber suas vendas por meio do cartão de crédito pré-pago.

Para um pequeno negócio é interessante que a máquina seja viável e vantajosa, visto que a negociação por taxas menores e gratuidade de aluguel. Por isso a linha Moderninha é uma ótima opção, pois você não precisa se preocupar com custos mensais.

Além disso, a Pagseguro oferece uma infinidade de opções para pagamento de suas vendas, onde você pode receber suas vendas em 1 dia, 14 dias ou 30 dias, sendo que quanto maior o tempo para receber as vendas, menor são os custos com taxas. Porém nesse caso não é necessário antecipar, sendo necessário somente selecionar o plano de seu interesse.

Comprar Maquina de Cartão Para Pessoa Física

Além da linha Moderninha, você também pode contar com como comprar a minizinha, uma maquininha de pequeno porte, porém bastante robusta que conseguirá atender muito bem as necessidades de seu negócio. Com a Minizinha você conseguirá fazer todas as transações com segurança, e o melhor, irá pagar menos de R$ 60,00 para ter a maquininha em mãos e assim começar a efetuar suas vendas.

Outro ponto positivo é que o Pagseguro oferece a opção para aceitar vale alimentação, uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos e deve se tornar uma tendência ainda maior entre as empresas de grande porte, e isso aumenta consideravelmente suas vendas.

A máquina não precisa de aplicativo de celular para funcionar como no caso da moderninha plus, moderninha pro ou smart. Basta seguir o manual que acompanha a maquininha e começar a vender em qualquer lugar que possua sinal da operadora que você escolher no momento do pedido.

Para fazer o pedido de sua maquina de cartão para pessoa física, clique no banner abaixo:

moderninha plus promoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *